quarta-feira, 11 de maio de 2011

PARA UMA MÃE ESPECIAL



Mãe é sinônimo de carinho, atenção, renúncia, delicadeza e especialmente de amor. É como se estivéssemos diante de uma fortaleza construída só com o coração. Onde cada sorriso, cada palavra, cada olhar e cada silêncio é revestido de uma intensidade imensurável e arrebatadora. Tudo que ela vive e sente é carregado de paixão e a cada parte da sua família ela se entrega plenamente.

A sua vida é um misto de força, fragilidade, coragem e medo. E sempre, no meio de sentimentos tão paradoxais, reflete a doçura que anima e encoraja cada um a prosseguir a sua jornada, na certeza de que no fim daquela velha estrada (a vida), tudo terá valido à pena. Como ela nos fortalece!

Realmente sua atenção pela família é especial e como uma autora desconhecida de uma grande obra, governa o mundo embalando o berço. Como ela é imprescindível, o que nos faz dizer que pelo seu amor se formam homens e mulheres de bem, que com toda autoridade e por toda a vida, sempre se renderão à sua doce voz dizendo: “Meu filho”! Por isso, ela é ...

Linda e sua beleza é sempre encantadora. Por onde quer que os nossos olhos passeiem é sempre por ela que eles procuram. Ela inspira e ensina que a vida, a despeito de todas as suas lutas, é uma dádiva divina. E certamente é uma dádiva quando a contemplamos em nossa alma. Assim, como diria o poeta americano:

You are my life”, mãe, você é a minha vida! Rogo a Deus para que te sustente, te fortaleça e te faça eterna em meu coração. Louvo a Deus pelo que você é e pelo que através do seu amor eu também posso ser. Que Deus abençoe a todas as mães da Igreja Presbiteriana de Patrocínio.


OBSERVE A PRIMEIRA LETRA DE CADA PARÁGRAFO - rsrsrs

E agora, a participação do Matheus (recordando...)






2 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo o "Para uma mãe especial",bem criativo. A Marly merece essa homenagem.
Que lindo os vídeos do Mateus, eu os vejo e sinto muita saudade dele.
Seu blog tá muito bom. Que Deus continue capacitando e usando sua vida pra glória dEle.
Abraço
Selma

Cleverson Moreira disse...

Oi Selma,

Obrigado pela visita! A Marly não cansa de ver os vídeos e de mandar email pro pessoal. rsrsrss
Abraços pra vocês!

A Música no Culto https://www.youtube.com/watch?v=Z_Ymsok8Rm8&list=FLSKotnGlmPwvETenbnm-Irw&index=4&t=0s