Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

Perdão

Muito legal o texto do Thalys, da nossa mocidade, aqui de Patrocínio... dá uma olhada ai....



think with me! :)

perdão […]

Olá! Sumi um pouco, né? Seis meses, mas acho que nem deu pra notar […]

Me lembrei que tinha um blog, e junto com ele me lembrei que gosto de escrever. Cá estava, numa noite fria de sexta-feira refletindo, e quando achei essa velha página, com velhos textos e velhas convicções, pensei em escrever novamente.

Há um tempo atrás, conversava com um amigo que se diz agnóstico e ele me questionou ‘o que aconteceria, se eu, como Cristão, viesse a pecar’.

Nesse momento me veio todo aquele ensinamento dos domingos pela manhã… A misericórdia de Deus, a eficiência do sacrifício de Cristo por mim e o seu papel como advogado diante de Deus.

Algum tempo depois encerramos o assunto, e só muito tempo depois percebi minha ilusão. Me lembrei da pergunta do meu amigo e pensei: ‘Como assim SE eu vier a pecar?’

Ok, pra começar: O que é pecado, afinal? Segundo a Bíblia, entendemos que pecado na…

A ORAÇÃO DO SENHOR EM MATEUS 6.9-15

Imagem
Este texto está especialmente colocado no sermão da montanha, quando o Senhor Jesus diante de uma multidão deu uma verdadeira aula acerca dos princípios religiosos, éticos e sociais do reino de Deus, ou seja, aqui ele sintetiza bem valores que devem estar sempre presentes na vida de qualquer indivíduo que se disponha a viver como um servo fiel de Deus.O objetivo de se estudar uma oração como esta é o de justamente nos colocar a par de todas as implicações de se aderir aos pensamentos do cristianismo. Jesus mostra que há que se viver dignamente quando decidimos andar ao lado dele.A ORAÇÃO DO SENHORSegundo o nosso catecismo maior, a Oração do Senhor, consiste em três partes: prefácio, petições e conclusões. Gostaríamos de analisá-los cuidadosamente.DesenvolvimentoO prefácio desta oração "Pai nosso que estás nos céus", nos ensina a nos aproximarmos de Deus com confiança na sua bondade paternal e no nosso interesse nele (Mt. 6:9; Lc. 11:13; Rm. 8:15). Cristo nos ensina reconhece…

PRA COMEÇAR A SEMANA BEM HUMORADO - Êta butina

Imagem

Culto da Ressurreição

Imagem
IGREJA PRESBITERIANA DE PATROCÍNIO24 de abril de 2011 – 07:00 h da manhãCafé Comunitário – 08:00 hEscola Dominical – 09:00 hVocê é nosso convidado especial!

Matheus

Imagem
Hoje cedo o Matheus acordou a gente com esse bilhete....... pode... rsrsrsrsrss. Família e bom!

O Tempora, O Mores: Carta a Um Jovem Evangélico que Faz Sexo com a Namorada

Achei este texto muito interessante e creio que serve para fazer os jovens crentes refletirem.
Confiram:
O Tempora, O Mores: Carta a Um Jovem Evangélico que Faz Sexo com a Namorada